Carregando...



MINERAR PRESENTE NO CONGRESSO BRASILEIRO DE AVALIAÇÃO DE IMPACTOS

Publicado Terça-feira, 4 de dezembro de 2018

A Minerar Consultoria e Projetos marcou presença na 4a Edição do Congresso Brasileiro de Avaliação de Impactos, considerado um dos mais importantes eventos que congrega profissionais de meio ambiente, consultores, representantes de órgãos ambientais, acadêmicos e sociedade civil na promoção do debate e da reflexão acerca dos princípios e desafios éticos na prática da Avaliação de Impacto no Brasil.

O Engenheiro de Minas Raul Oliveira Neto representou a empresa apresentando 03 trabalhos técnicos, abordando a temática das “Metodologias empregadas na avaliação de impactos ambientais no setor mineral”, assim como a inter relação com as Políticas Públicas e a implantação da norma de certificação ambiental a NBR-ISO 14.001.

Regulamentação

Os serviços prestados seguem rigorosamente as legislações do setores e áreas envolvidas assim como todos os procedimentos e normas estipuladas pelos principais órgãos licenciadores, tais como, DNPM, FEPAM, IBAMA, SMAN, DAER, DAP. Todos os trabalhos possuem acervo técnico registrado junto ao CREA/RS e outros conselhos profissionais.

Contato

Ligue para nós

Fixo (51) 3028.8755
Raul (51) 99327.7712
Endereço

Av. Ijuí, 56
Sala 402
Bairro Petrópolis
Porto Alegre RS
CEP 90460-200
E-mail

minerars@terra.com.br
raul@minerarconsultoria.com.br
Informar todos os campos
Abrir o mapa
Fechar o mapa